Natálio Dias - Madeiras, Unipessoal, Lda
Exploração florestal, MACINHATA VOUGA AGUEDA
Endereço e contato
| Morada | TV FONTE DAS CARVALHAS 44, 3750-582 , MACINHATA VOUGA AGUEDA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MACINHATA VOUGA AGUEDA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23456... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Natálio Dias - Madeiras, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5104... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Exploração florestal |
Dados gerais de Natálio Dias - Madeiras, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Natálio Dias - Madeiras, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Natálio Dias - Madeiras, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 14 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Exploração florestal. A última atualização dos dados empresariais foi em 16 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de MACINHATA VOUGA AGUEDA, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é TV FONTE DAS CARVALHAS 44, 3750-582.
Informação Comercial de Natálio Dias - Madeiras, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Natálio Dias - Madeiras, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Natálio Dias - Madeiras, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Natálio Dias - Mad...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Natálio Dias - Madeiras, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA, AVEIRO
SOSA VAGOS, AVEIRO
TROPECO AROUCA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
ESCAPAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).