Mypropria - Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), PARQUE NACOES LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DO MAR DA CHINA 3 4º, 1990-138 , PARQUE NACOES LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARQUE NACOES LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mypropria - Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5154... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Dados gerais de Mypropria - Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Mypropria - Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda. Mypropria - Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 7 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). 16 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DO MAR DA CHINA 3 4º, 1990-138, este endereço pertence localidade PARQUE NACOES LISBOA e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Mypropria - Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mypropria - Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mypropria - Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mypropria - Promoç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mypropria - Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LUMIAR LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (938 Empresas)
- PORTO (649 Empresas)
- BRAGA (233 Empresas)
- AVEIRO (185 Empresas)
- FARO (178 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (169 Empresas)
- SETÚBAL (144 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (74 Empresas)
- COIMBRA (74 Empresas)
- LEIRIA (56 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).