Mypartner - Consultoria Informática, S.a.
Atividades de consultoria em informática, UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA
- Razão Social: Mypartner - Consultoria Informática, S.a.
- Morada: TV HELENA VIEIRA DA SILVA 259 SALA 1.6, 4450-573,UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA,PORTO
- Forma jurídica: SA
- Atividade: Atividades de consultoria em informática
- Telefone: 22998...
- Web: www.mypartner.pt
- NIF: 5120...
Localização Geográfica de Mypartner - Consultoria Informática, S.a.
Dados gerais de Mypartner - Consultoria Informática, S.a.
Encontre mais informação empresarial da Mypartner - Consultoria Informática, S.a.. Mypartner - Consultoria Informática, S.a. é uma sociedade registada nos organismos oficiais como SA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 18 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de consultoria em informática. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 13 de maio de 2022. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço TV HELENA VIEIRA DA SILVA 259 SALA 1.6, 4450-573. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de Mypartner - Consultoria Informática, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2020 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2020 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mypartner - Consultoria Informática, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mypartner - Consultoria Informática, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mypartner - Consul...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mypartner - Consultoria Informática, S.a.
categorias
- Informatica
- Retalho
- Servico
- Redes Sociais
- Crm
- Farmaceutica
- Fashion
- Marketing Digital
- Solucoes Empresariais
- Dynamics Nav
- Microsoft
- Calcado
- Erp
- Ecommerce
- Informacao
- Alimentar
- Textil
- Sharepoint
- Sistemas Informaticos
- Solucoes
- Targit
- Gestao De Projectos
- Solucoes De Gestao
- Sistemas De Informacao
- Consultoria It
- Softwares De Gestao
- Solucoes De Sistemas De Informacao
- Sana Software
- Dynamics
- Dynamics Crm
- Forca De Vendas
- Servico Apos Venda
- Sales Force Automation
- Bussiness Intelligence
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).