Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR EVARISTO SOUSA GAGO 16/18, 7570-250 , UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense | |
|---|---|---|
| NIF | 5014... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense
Dados e factos relevantes da empresa Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense aparece inscrita como ASS. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 2 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Associações culturais e recreativas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 20 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DOUTOR EVARISTO SOUSA GAGO 16/18, 7570-250. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, que pertence ao distrito de SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Musical ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense
Outros utilizadores pesquisaram
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).