Murmuring Angles - Limpeza E Desinfestação, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Murmuring Angles - Limpeza E Desinfestação, Unipessoal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA). NIF 51916..., R ALDA NOGUEIRA 1 2ºA, 2745-324. Conheça toda a informação de Murmuring Angles - Limpeza E Desinfestação, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Murmuring Angles - Limpeza E Desinfestação, Unipessoal, Lda

Atividades de limpeza geral em edifícios, UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ALDA NOGUEIRA 1 2ºA, 2745-324
,
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialMurmuring Angles - Limpeza E Desinfestação, Unipessoal, Lda
NIF5191...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades de limpeza geral em edifícios


Localização Geográfica de Murmuring Angles - Limpeza E Desinfestação, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Murmuring Angles - Limpeza E Desinfestação, Unipessoal, Lda

    Mais informação sobre a empresa Murmuring Angles - Limpeza E Desinfestação, Unipessoal, Lda. A empresa Murmuring Angles - Limpeza E Desinfestação, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de limpeza geral em edifícios. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 23 de janeiro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R ALDA NOGUEIRA 1 2ºA, 2745-324, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, no distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Murmuring Angles -...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Murmuring Angles - Limpeza E Desinfestação, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS MALVEIRA SAO MIGUEL ALCAINCA MAFRA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de limpeza geral em edifíc..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).