Mundo Sólido - Engenharia, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA
Endereço e contato
| Morada | AV PROFESSOR ENGENHEIRO JOAQUIM VIEIRA NATIVIDADE 136A FRAÇÃO CJ, 2460-071 , UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 24458... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mundo Sólido - Engenharia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5142... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Mundo Sólido - Engenharia, Lda
Quer saber mais sobre a Mundo Sólido - Engenharia, Lda?. A forma jurídica da empresa Mundo Sólido - Engenharia, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 9 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 02 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Mundo Sólido - Engenharia, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Mundo Sólido - Engenharia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mundo Sólido - Engenharia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mundo Sólido - Eng...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mundo Sólido - Engenharia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
PEDREIRAS PORTO MOS, LEIRIA
CARANGUEJEIRA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTA EUFEMIA BOA VISTA LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).