Mundo J - Investimentos Imobiliários, Lda
Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e., QUARTEIRA LOULE
Endereço e contato
Morada | URB VILA SOL LOTE D 2/6, 8125-307 , QUARTEIRA LOULE , FARO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | QUARTEIRA LOULE | |
Concelho | FARO |
Informações da Empresa
Razão Social | Mundo J - Investimentos Imobiliários, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5051... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e. |
Dados gerais de Mundo J - Investimentos Imobiliários, Lda
Mais informação sobre a empresa Mundo J - Investimentos Imobiliários, Lda. A empresa Mundo J - Investimentos Imobiliários, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 24 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 06 de março de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço URB VILA SOL LOTE D 2/6, 8125-307, localizado na cidade QUARTEIRA LOULE, no distrito de FARO.
Informação Comercial de Mundo J - Investimentos Imobiliários, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mundo J - Investimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mundo J - Investimentos Imobiliários, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mundo J - Investim...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mundo J - Investimentos Imobiliários, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BUDENS VILA BISPO, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
ALJEZUR, FARO
UNIAO FREGUESIAS ALGOZ TUNES SILVES, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).