Mundo Às Avessas - Restauração, Lda
Restaurantes tipo tradicional, VILA REAL
Razão Social | Mundo Às Avessas - Restauração, Lda | |
---|---|---|
Morada | R DOM ANTÓNIO VALENTE DA FONSECA LOJA 32, 5000-539 , VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Restaurantes tipo tradicional | |
Telefone | 91762... | |
NIF | 5091... |
Localização Geográfica de Mundo Às Avessas - Restauração, Lda
Dados gerais de Mundo Às Avessas - Restauração, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Mundo Às Avessas - Restauração, Lda. Mundo Às Avessas - Restauração, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 12 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Restaurantes tipo tradicional. A última atualização dos dados da Mundo Às Avessas - Restauração, Lda data do dia 25 de julho de 2022. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOM ANTÓNIO VALENTE DA FONSECA LOJA 32, 5000-539. Este endereço localiza-se na cidade de VILA REAL, que pertence ao distrito de VILA REAL, em Portugal.
Informação Comercial de Mundo Às Avessas - Restauração, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mundo Às Avessas - Restauração, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mundo Às Avessas - Restauração, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mundo Às Avessas -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mundo Às Avessas - Restauração, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO TOME CASTELO JUSTES VILA REAL, VILA REAL
PINHAO ALIJO, VILA REAL
SONIM BARREIROS VALPACOS, VILA REAL
VILA MARIM REAL, VILA REAL
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).