Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda em AVEIRO (SILVALDE ESPINHO). NIF 51013..., TV DE CRISTEJA 467, 4500-837. Conheça toda a informação de Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda

Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e., SILVALDE ESPINHO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DE CRISTEJA 467, 4500-837
,
SILVALDE ESPINHO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaSILVALDE ESPINHO
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialMundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda
NIF5101...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeOutras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.


Localização Geográfica de Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda

    Dados relevantes da sociedade Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 14 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 18 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SILVALDE ESPINHO, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é TV DE CRISTEJA 467, 4500-837.

Informação Comercial de Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Mundial Jardim 201...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mundial Jardim 2012, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
TORREIRA MURTOSA, AVEIRO
UNIP
AVANCA ESTARREJA, AVEIRO
UNIP
SAO PEDRO CASTELOES VALE CAMBRA, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO

Outras empresas de "Outras atividades de serviços de apoi..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).