Muhammad Furqan Ashraf, Unipessoal, Lda
Outro fornecimento de recursos humanos, ROLICA BOMBARRAL
Endereço e contato
| Morada | R ENGENHEIRO PEDRO 48, 2540-574 , ROLICA BOMBARRAL , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ROLICA BOMBARRAL | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Muhammad Furqan Ashraf, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outro fornecimento de recursos humanos |
Dados gerais de Muhammad Furqan Ashraf, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Muhammad Furqan Ashraf, Unipessoal, Lda. Muhammad Furqan Ashraf, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outro fornecimento de recursos humanos. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 04 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R ENGENHEIRO PEDRO 48, 2540-574. Esta localização encontra-se na cidade de ROLICA BOMBARRAL, cujo distrito é LEIRIA.
Informação Comercial de Muhammad Furqan Ashraf, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Muhammad Furqan Ashraf, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Muhammad Furqan Ashraf, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Muhammad Furqan As...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Muhammad Furqan Ashraf, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA SANTO ONOFRE SERRA BOURO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
PENICHE, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).