Mr&mrs Service, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Mr&mrs Service, Lda em ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (SAO ROQUE FUNCHAL). NIF 51496..., CAM SALÃO 11, 9020-332. Conheça toda a informação de Mr&mrs Service, Lda: produtos, serviços e muito mais

Mr&mrs Service, Lda

Atividades de limpeza geral em edifícios, SAO ROQUE FUNCHAL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
CAM SALÃO 11, 9020-332
,
SAO ROQUE FUNCHAL
,
ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL

Ver Mapa
FreguesiaSAO ROQUE FUNCHAL
Concelho
ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL

Informações da Empresa

Razão SocialMr&mrs Service, Lda
NIF5149...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de limpeza geral em edifícios


Localização Geográfica de Mr&mrs Service, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Mr&mrs Service, Lda

    Quer saber mais sobre a Mr&mrs Service, Lda?. A forma jurídica da empresa Mr&mrs Service, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 8 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de limpeza geral em edifícios. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 31 de julho de 2025.

Informação Comercial de Mr&mrs Service, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Mr&mrs Service, Ld...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mr&mrs Service, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
CAMARA LOBOS, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
LDA
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
UNIP
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
LDA
SAO GONCALO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
LDA
CAMARA LOBOS, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL

Outras empresas de "Atividades de limpeza geral em edifíc..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).