Mp Da Silva Consulting, Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, CIDADE MAIA
Endereço e contato
| Morada | VER MANUEL SANTOS LESSA 114, 4470-080 , CIDADE MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CIDADE MAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mp Da Silva Consulting, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Mp Da Silva Consulting, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Mp Da Silva Consulting, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Mp Da Silva Consulting, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 2 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 24 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de CIDADE MAIA, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de VER MANUEL SANTOS LESSA 114, 4470-080.
Informação Comercial de Mp Da Silva Consulting, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Mp Da Silva Consulting, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mp Da Silva Consulting, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mp Da Silva Consul...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mp Da Silva Consulting, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALVARELHOS GUIDOES TROFA, PORTO
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
ARVORE VILA CONDE, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).