Movimento Pensar Setúbal - Associação De Cooperação E Desenvolvimento Da Região De Setúbal
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA
Endereço e contato
| Morada | AV LUISA TODI 99, 2900-461, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SETUBAL (SÃO JULIÃO , UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Movimento Pensar Setúbal - Associação De Cooperação E Desenvolvimento Da Região De Setúbal | |
|---|---|---|
| NIF | 5152... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Localização Geográfica de Movimento Pensar Setúbal - Associação De Cooperação E Desenvolvimento Da Região De Setúbal
Dados gerais de Movimento Pensar Setúbal - Associação De Cooperação E Desenvolvimento Da Região De Setúbal
Resumo da informação empresarial da Movimento Pensar Setúbal - Associação De Cooperação E Desenvolvimento Da Região De Setúbal. Movimento Pensar Setúbal - Associação De Cooperação E Desenvolvimento Da Região De Setúbal é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 10 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização da Movimento Pensar Setúbal - Associação De Cooperação E Desenvolvimento Da Região De Setúbal é do dia 15 de abril de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA é AV LUISA TODI 99, 2900-461, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SETUBAL (SÃO JULIÃO. O distrito a que pertence é SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Movimento Pensar S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Movimento Pensar Setúbal - Associação De Cooperação E Desenvolvimento Da Região De Setúbal
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
SANTIAGO SESIMBRA, SETUBAL
ALCOCHETE, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ATALAIA ALTO ESTANQUEIRO JARDIA MONTIJO, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).