Movimento Encontros De Jovens Shalom
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ GUILHERME DE OLIVEIRA 5, 2780-336, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA , UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21442... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Movimento Encontros De Jovens Shalom | |
|---|---|---|
| NIF | 5032... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Movimento Encontros De Jovens Shalom
Encontre mais informação empresarial da Movimento Encontros De Jovens Shalom. Movimento Encontros De Jovens Shalom é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 32 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 23 de janeiro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R JOSÉ GUILHERME DE OLIVEIRA 5, 2780-336, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, cujo distrito é LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Movimento Encontro...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Movimento Encontros De Jovens Shalom
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).