Movidaire - Móveis E Carpintaria, Lda
Fabricação de outras obras de carpintaria para a construção, CASTRO DAIRE
Endereço e contato
| Morada | R AGOSTINHO PEREIRA 2, 3600-296 , CASTRO DAIRE , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASTRO DAIRE | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 23237... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Movidaire - Móveis E Carpintaria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5177... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de outras obras de carpintaria para a construção |
Dados gerais de Movidaire - Móveis E Carpintaria, Lda
Dados empresariais da Movidaire - Móveis E Carpintaria, Lda. A sociedade Movidaire - Móveis E Carpintaria, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 3 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Fabricação de outras obras de carpintaria para a construção. O dia 19 de setembro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de CASTRO DAIRE, pode fazê-lo no endereço R AGOSTINHO PEREIRA 2, 3600-296. Este endereço pertence ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Movidaire - Móveis E Carpintaria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Movidaire - Móveis E Carpintaria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Movidaire - Móveis E Carpintaria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Movidaire - Móveis...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Movidaire - Móveis E Carpintaria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA FRADES SOUTO LAFOES SEJAES, VISEU
ESPADANEDO CINFAES, VISEU
TENDAIS CINFAES, VISEU
DARDAVAZ TONDELA, VISEU
RANHADOS VISEU, VISEU
Outras empresas de "Fabricação de outras obras de carpint..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).