Moura & Silva, Lda
Fabricação de estruturas de construções metálicas, IRIVO PENAFIEL
Endereço e contato
| Morada | R DE VALDEVEZA 87, 4560-173 , IRIVO PENAFIEL , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | IRIVO PENAFIEL | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25521... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Moura & Silva, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5077... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de estruturas de construções metálicas |
Dados gerais de Moura & Silva, Lda
Dados relevantes da sociedade Moura & Silva, Lda. A forma jurídica da Moura & Silva, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 20 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Fabricação de estruturas de construções metálicas. A última atualização dos dados empresariais foi em 14 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de IRIVO PENAFIEL, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R DE VALDEVEZA 87, 4560-173.
Informação Comercial de Moura & Silva, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Moura & Silva, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Moura & Silva, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Moura & Silva, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Moura & Silva, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
COVELAS TROFA, PORTO
ALFENA VALONGO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO, PORTO
NOGUEIRA SILVA ESCURA MAIA, PORTO
Outras empresas de "Fabricação de estruturas de construçõ..." classificadas por Concelho
categorias
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).