Motofil Steel Structures, Lda
Fabricação de estruturas de construções metálicas, ILHAVO SAO SALVADOR
Endereço e contato
Morada | R TOMÉ BARROS QUEIRÓS 135, 3830-252 , ILHAVO SAO SALVADOR , AVEIRO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | ILHAVO SAO SALVADOR | |
Concelho | AVEIRO | |
Telefone | 23432... | |
Web | www.motofil.com |
Informações da Empresa
Razão Social | Motofil Steel Structures, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5046... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Fabricação de estruturas de construções metálicas |
Dados gerais de Motofil Steel Structures, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Motofil Steel Structures, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Motofil Steel Structures, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 26 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Fabricação de estruturas de construções metálicas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 17 de dezembro de 2024. A empresa encontra-se no endereço R TOMÉ BARROS QUEIRÓS 135, 3830-252. Este endereço fica em ILHAVO SAO SALVADOR, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Motofil Steel Structures, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Motofil Steel Structures, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Motofil Steel Structures, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Motofil Steel Stru...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Motofil Steel Structures, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TROFA SEGADAES LAMAS VOUGA AGUEDA, AVEIRO
SEVER VOUGA, AVEIRO
SEVER VOUGA, AVEIRO
CORTEGACA OVAR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS VAGOS SANTO ANTONIO, AVEIRO
Outras empresas de "Fabricação de estruturas de construçõ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).