Mota & Saraiva Carpintaria, Lda
Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia, MARCO CANAVESES
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO ARAÚJO VALENTE 159, 4630-236 , MARCO CANAVESES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARCO CANAVESES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mota & Saraiva Carpintaria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5180... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia |
Dados gerais de Mota & Saraiva Carpintaria, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Mota & Saraiva Carpintaria, Lda. Mota & Saraiva Carpintaria, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia. A última atualização dos dados da Mota & Saraiva Carpintaria, Lda data do dia 25 de agosto de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R ANTÓNIO ARAÚJO VALENTE 159, 4630-236. Este endereço localiza-se na cidade de MARCO CANAVESES, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de Mota & Saraiva Carpintaria, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Mota & Saraiva Carpintaria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mota & Saraiva Carpintaria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mota & Saraiva Car...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mota & Saraiva Carpintaria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BEIRE PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CARREIRA REFOJOS RIBA AVE SANTO TIRSO, PORTO
MANCELOS AMARANTE, PORTO
LORDELO PAREDES, PORTO
BOELHE PENAFIEL, PORTO
Outras empresas de "Montagem de trabalhos de carpintaria ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).