Moreira, Almeida & Filhos, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, ALVARES GOIS
Endereço e contato
| Morada | SIMANTORTA, 3330-113 , ALVARES GOIS , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVARES GOIS | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 21793... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Moreira, Almeida & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5023... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Moreira, Almeida & Filhos, Lda
Informação empresarial da Moreira, Almeida & Filhos, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Moreira, Almeida & Filhos, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 36 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Moreira, Almeida & Filhos, Lda data do dia 15 de agosto de 2026. O endereço da empresa é SIMANTORTA, 3330-113. O endereço localiza-se na cidade de ALVARES GOIS do distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Moreira, Almeida & Filhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Moreira, Almeida & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Moreira, Almeida & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Moreira, Almeida &...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Moreira, Almeida & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TABUA, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
CERNACHE COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS TROUXEMIL TORRE VILELA COIMBRA, COIMBRA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).