Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda em SETÚBAL (UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA). NIF 51774..., PC DA PORTELA 196 1ºESQ., 2810-270. Conheça toda a informação de Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda

Atividades de mediadores de seguros, UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
PC DA PORTELA 196 1ºESQ., 2810-270
,
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
Concelho
SETÚBAL

Informações da Empresa

Razão SocialMonteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
NIF5177...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades de mediadores de seguros


Localização Geográfica de Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 3 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de mediadores de seguros. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 15 de agosto de 2026. A empresa encontra-se no endereço PC DA PORTELA 196 1ºESQ., 2810-270. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, que pertence ao distrito de SETÚBAL.

Informação Comercial de Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Monteiro - Mediaçã...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Monteiro - Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
LDA
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
UNIP
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, SETUBAL
LDA
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL

Outras empresas de "Atividades de mediadores de seguros" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).