Montarco - Instalações Especiais, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO
Endereço e contato
| Morada | SÍTIO DO ESCAMPADINHO AUTÓDROMO DO ALGARVE LOJA 23, 8500-148 , MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Montarco - Instalações Especiais, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5105... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Montarco - Instalações Especiais, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Montarco - Instalações Especiais, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Montarco - Instalações Especiais, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 13 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Instalação eléctrica. A última atualização dos dados empresariais foi em 24 de setembro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO, que pertence ao distrito de FARO, cujo endereço é SÍTIO DO ESCAMPADINHO AUTÓDROMO DO ALGARVE LOJA 23, 8500-148.
Informação Comercial de Montarco - Instalações Especiais, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Montarco - Instalações Especiais, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Montarco - Instalações Especiais, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Montarco - Instala...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Montarco - Instalações Especiais, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALGOZ TUNES SILVES, FARO
SAO BRAS ALPORTEL, FARO
FERRAGUDO LAGOA ALGARVE, FARO
MARTIM LONGO ALCOUTIM, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).