Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda em LISBOA (FANHOES LOURES). Telefone de contato 21479..., NIF 50637..., BR DAS FUNCHEIRAS LOTE 17, 2670-733. Conheça toda a informação de Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda: produtos, serviços e muito mais

Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda

Comércio por grosso de madeira em bruto e de produtos derivados, FANHOES LOURES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
BR DAS FUNCHEIRAS LOTE 17, 2670-733
,
FANHOES LOURES
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaFANHOES LOURES
Concelho
LISBOA
Telefone21479...

Informações da Empresa

Razão SocialMonicarl - Mobiliário E Construções, Lda
NIF5063...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio por grosso de madeira em bruto e de produtos derivados


Localização Geográfica de Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda

    Informação empresarial da Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 24 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio por grosso de madeira em bruto e de produtos derivados. O último dado registado da empresa Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda data do dia 19 de setembro de 2026. O endereço da empresa é BR DAS FUNCHEIRAS LOTE 17, 2670-733. O endereço localiza-se na cidade de FANHOES LOURES do distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Monicarl - Mobiliá...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Monicarl - Mobiliário E Construções, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIP
SANTO ISIDORO MAFRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS MIRAGAIA MARTELEIRA LOURINHA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA

Outras empresas de "Comércio por grosso de madeira em bru..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).