Money For Nothing, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, PACOS FERREIRA
Endereço e contato
| Morada | R DE SANTO AMARO 74 4ºESQ., 4590-565 , PACOS FERREIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PACOS FERREIRA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Money For Nothing, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Money For Nothing, Lda
Mais informação sobre a empresa Money For Nothing, Lda. A empresa Money For Nothing, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 09 de dezembro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE SANTO AMARO 74 4ºESQ., 4590-565, localizado na cidade PACOS FERREIRA, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Money For Nothing, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Money For Nothing, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Money For Nothing, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Money For Nothing,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Money For Nothing, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALVARELHOS GUIDOES TROFA, PORTO
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
ARVORE VILA CONDE, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).