Momentos Perfumados, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Momentos Perfumados, Unipessoal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA). NIF 51860..., R DE GOA 14, 2745-854. Conheça toda a informação de Momentos Perfumados, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Momentos Perfumados, Unipessoal, Lda

Atividades de limpeza geral em edifícios, UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DE GOA 14, 2745-854
,
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialMomentos Perfumados, Unipessoal, Lda
NIF5186...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades de limpeza geral em edifícios


Localização Geográfica de Momentos Perfumados, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Momentos Perfumados, Unipessoal, Lda

    Encontre mais informação empresarial da Momentos Perfumados, Unipessoal, Lda. Momentos Perfumados, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de limpeza geral em edifícios. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 20 de fevereiro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DE GOA 14, 2745-854. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, cujo distrito é LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Momentos Perfumado...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Momentos Perfumados, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
LDA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
UNIP
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LDA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de limpeza geral em edifíc..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).