Moléculas Alegres, Lda
Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles, UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | PCT DOM JOÃO II 6 R/C, 2790-055 , UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21808... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Moléculas Alegres, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5131... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles |
Dados gerais de Moléculas Alegres, Lda
Dados empresariais da Moléculas Alegres, Lda. A sociedade Moléculas Alegres, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 12 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles. O dia 13 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, pode fazê-lo no endereço PCT DOM JOÃO II 6 R/C, 2790-055. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Moléculas Alegres, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Moléculas Alegres, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Moléculas Alegres, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Moléculas Alegres,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Moléculas Alegres, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
AJUDA LISBOA, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).