Mol 2 - Multimédia Outdoor On Line, Lda
Agências de publicidade, AMORA SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R DOS LÍRIOS 33, 2845-514 , AMORA SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMORA SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Web | www.mol2.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mol 2 - Multimédia Outdoor On Line, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5101... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agências de publicidade |
Dados gerais de Mol 2 - Multimédia Outdoor On Line, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Mol 2 - Multimédia Outdoor On Line, Lda. Mol 2 - Multimédia Outdoor On Line, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 14 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Agências de publicidade. 17 de outubro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DOS LÍRIOS 33, 2845-514, este endereço pertence localidade AMORA SEIXAL e ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Mol 2 - Multimédia Outdoor On Line, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mol 2 - Multimédia Outdoor On Line, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mol 2 - Multimédia Outdoor On Line, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mol 2 - Multimédia...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mol 2 - Multimédia Outdoor On Line, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
Outras empresas de "Agências de publicidade" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).