Moisés Augusto & Ca., Lda
Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco, TORRE MONCORVO
Endereço e contato
| Morada | EN 220 TORRE DE MONCORVO, 5160-315 , TORRE MONCORVO , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TORRE MONCORVO | |
| Concelho | BRAGANÇA | |
| Telefone | 27925... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Moisés Augusto & Ca., Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5014... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco |
Dados gerais de Moisés Augusto & Ca., Lda
Quer saber mais sobre a Moisés Augusto & Ca., Lda?. A forma jurídica da empresa Moisés Augusto & Ca., Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 43 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 25 de março de 2026.
Informação Comercial de Moisés Augusto & Ca., Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Moisés Augusto & Ca., Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Moisés Augusto & Ca., Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Moisés Augusto & C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Moisés Augusto & Ca., Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MIRANDELA, BRAGANCA
SAMIL BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRO NORTE RIBALONGA CARRAZEDA ANSIAES, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI, BRAGANCA
SUCAES MIRANDELA, BRAGANCA
Outras empresas de "Comércio por grosso não especializado..." classificadas por Concelho
- LISBOA (256 Empresas)
- PORTO (144 Empresas)
- AVEIRO (68 Empresas)
- BRAGA (67 Empresas)
- SETÚBAL (63 Empresas)
- LEIRIA (39 Empresas)
- FARO (36 Empresas)
- COIMBRA (33 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (30 Empresas)
- CASTELO BRANCO (30 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).