Modas Rosa & Fernando, Lda
Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles, UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
Endereço e contato
| Morada | R EDUARDO VIANA 22B, 2810-055 , UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21258... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Modas Rosa & Fernando, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | BOUTIQUE SEREIA | |
| NIF | 5034... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles |
Dados gerais de Modas Rosa & Fernando, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Modas Rosa & Fernando, Lda. Modas Rosa & Fernando, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 31 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles. 17 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R EDUARDO VIANA 22B, 2810-055, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA e ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Modas Rosa & Fernando, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Modas Rosa & Fernando, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Modas Rosa & Fernando, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Modas Rosa & Ferna...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Modas Rosa & Fernando, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).