Mobmuv - Technology Solutions, Lda
Instalação eléctrica, BARCARENA OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO JOSÉ SARAIVA 14 2ºESQ., 2730-196 , BARCARENA OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BARCARENA OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mobmuv - Technology Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Mobmuv - Technology Solutions, Lda
Informação empresarial da Mobmuv - Technology Solutions, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Mobmuv - Technology Solutions, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 5 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Instalação eléctrica. O último dado registado da empresa Mobmuv - Technology Solutions, Lda data do dia 10 de julho de 2026. O endereço da empresa é R ANTÓNIO JOSÉ SARAIVA 14 2ºESQ., 2730-196. O endereço localiza-se na cidade de BARCARENA OEIRAS do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Mobmuv - Technology Solutions, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mobmuv - Technology Solutions, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mobmuv - Technology Solutions, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mobmuv - Technolog...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mobmuv - Technology Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).