Mo.co Cantinho, Sociedade Unipessoal, Lda
Cafés, UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R DIREITA DO DAFUNDO 57, 1495-718, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES , UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mo.co Cantinho, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5195... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Mo.co Cantinho, Sociedade Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Mo.co Cantinho, Sociedade Unipessoal, Lda. Mo.co Cantinho, Sociedade Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Cafés. A última atualização dos dados da Mo.co Cantinho, Sociedade Unipessoal, Lda data do dia 04 de agosto de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DIREITA DO DAFUNDO 57, 1495-718, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mo.co Cantinho, So...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mo.co Cantinho, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).