Mmoconstr - Construção Civil, Sociedade Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), CORTE PINTO MERTOLA
Endereço e contato
| Morada | R DA FÁBRICA 1, 7750-102 , CORTE PINTO MERTOLA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CORTE PINTO MERTOLA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mmoconstr - Construção Civil, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Mmoconstr - Construção Civil, Sociedade Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Mmoconstr - Construção Civil, Sociedade Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Mmoconstr - Construção Civil, Sociedade Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. A atividade CINI centra-se especialmente em Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 27 de junho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DA FÁBRICA 1, 7750-102. Este endereço fica em CORTE PINTO MERTOLA, que pertence ao distrito de BEJA.
Informação Comercial de Mmoconstr - Construção Civil, Sociedade Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Mmoconstr - Construção Civil, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mmoconstr - Construção Civil, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mmoconstr - Constr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mmoconstr - Construção Civil, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA FRADES VIDIGUEIRA, BEJA
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
SAO MARTINHO AMOREIRAS ODEMIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR, BEJA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).