Ml Infra Plataforma, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Ml Infra Plataforma, Unipessoal, Lda em LISBOA (AVENIDAS NOVAS LISBOA). NIF 51883..., AV DA REPÚBLICA 50 8º, 1069-211. Conheça toda a informação de Ml Infra Plataforma, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Ml Infra Plataforma, Unipessoal, Lda

Produção de eletricidade de origem eólica, geotérmica, solar e de origem, n.e., AVENIDAS NOVAS LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DA REPÚBLICA 50 8º, 1069-211
,
AVENIDAS NOVAS LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaAVENIDAS NOVAS LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialMl Infra Plataforma, Unipessoal, Lda
NIF5188...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeProdução de eletricidade de origem eólica, geotérmica, solar e de origem, n.e.


Localização Geográfica de Ml Infra Plataforma, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ml Infra Plataforma, Unipessoal, Lda

    Quer saber mais sobre a Ml Infra Plataforma, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Ml Infra Plataforma, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Produção de eletricidade de origem eólica, geotérmica, solar e de origem, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 14 de maio de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ml Infra Plataform...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ml Infra Plataforma, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Produção de eletricidade de origem eó..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).