Mix Star - Lubricants, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI
Endereço e contato
| Morada | AV MOUZINHO DE ALBUQUERQUE, 4490-409, UNIÃO DAS FREGUESIAS DA POVOA DE VARZIM , UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mix Star - Lubricants, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Mix Star - Lubricants, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Mix Star - Lubricants, Unipessoal, Lda. Mix Star - Lubricants, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados. A última atualização da Mix Star - Lubricants, Unipessoal, Lda é do dia 17 de outubro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI é AV MOUZINHO DE ALBUQUERQUE, 4490-409, UNIÃO DAS FREGUESIAS DA POVOA DE VARZIM. O distrito a que pertence é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mix Star - Lubrica...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mix Star - Lubricants, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VILA COVA LIXA BORBA GODIM FELGUEIRAS, PORTO
GANDRA PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
ERMESINDE VALONGO, PORTO
PENAFIEL, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).