Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana - Lagoa - NIPC e endereço | Empresite
Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana - Lagoa em FARO (UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE). NIF 59201..., R DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LAGOA S/N ARMAZÉM, 8400-379. Conheça toda a informação de Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana - Lagoa: produtos, serviços e muito mais

Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana - Lagoa

Atividades de organizações religiosas, UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LAGOA S/N ARMAZÉM, 8400-379
,
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialMissão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana - Lagoa
NIF5920...
Forma jurídicaPCR
AtividadeAtividades de organizações religiosas


Localização Geográfica de Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana - Lagoa

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana - Lagoa

    Dados e factos relevantes da empresa Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana - Lagoa. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana - Lagoa aparece inscrita como PCR. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 5 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de organizações religiosas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 01 de junho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LAGOA S/N ARMAZÉM, 8400-379. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, que pertence ao distrito de FARO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Missão Evangélica ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Missão Evangélica Assembleia De Deus Lusitana - Lagoa

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

PCR
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
PCR
UNIAO FREGUESIAS ESTOMBAR PARCHAL LAGOA ALGARVE, FARO

Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).