Ministerio Internacional Palavra Viva Europa
Atividades de organizações religiosas, UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO
Endereço e contato
| Morada | AV DO BOCAGE 17 9ºF, 2830-003, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO , UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ministerio Internacional Palavra Viva Europa | |
|---|---|---|
| NIF | 5196... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações religiosas |
Dados gerais de Ministerio Internacional Palavra Viva Europa
Dados e factos relevantes da empresa Ministerio Internacional Palavra Viva Europa. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Ministerio Internacional Palavra Viva Europa aparece inscrita como ASS. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de organizações religiosas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 26 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV DO BOCAGE 17 9ºF, 2830-003, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, que pertence ao distrito de SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ministerio Interna...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ministerio Internacional Palavra Viva Europa
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).