Ministério Condutores Da Glória ¿ Associação Cristã
Atividades de organizações religiosas, UNIAO FREGUESIAS ALCANENA VILA MOREIRA
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR MANUEL DE ARRIAGA 144 R/C, 2380-094 , UNIAO FREGUESIAS ALCANENA VILA MOREIRA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALCANENA VILA MOREIRA | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ministério Condutores Da Glória ¿ Associação Cristã | |
|---|---|---|
| NIF | 5177... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações religiosas |
Dados gerais de Ministério Condutores Da Glória ¿ Associação Cristã
Aumente a informação empresarial da Ministério Condutores Da Glória ¿ Associação Cristã. Ministério Condutores Da Glória ¿ Associação Cristã é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 3 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de organizações religiosas. O dia 20 de outubro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DOUTOR MANUEL DE ARRIAGA 144 R/C, 2380-094, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS ALCANENA VILA MOREIRA e pertence ao distrito de SANTARÉM na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ministério Conduto...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ministério Condutores Da Glória ¿ Associação Cristã
Outros utilizadores pesquisaram
FATIMA OUREM, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
BENAVENTE, SANTAREM
Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).