Mini-mercado Reis, Lda
Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e., PARDILHO ESTARREJA
Endereço e contato
| Morada | AGRO, 3860-424 , PARDILHO ESTARREJA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARDILHO ESTARREJA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23485... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mini-mercado Reis, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5032... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e. |
Dados gerais de Mini-mercado Reis, Lda
Dados relevantes da sociedade Mini-mercado Reis, Lda. A forma jurídica da Mini-mercado Reis, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 32 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 20 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de PARDILHO ESTARREJA, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é AGRO, 3860-424.
Informação Comercial de Mini-mercado Reis, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Mini-mercado Reis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mini-mercado Reis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mini-mercado Reis,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mini-mercado Reis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
CESAR OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
ROGE VALE CAMBRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).