Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda
Fabricação de outros componentes e acessórios para veículos automóveis, UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO
- Razão Social: Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda
- Morada: R PASSOS MANUEL 163, 4760-375,UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO,BRAGA
- Forma jurídica: UNIP
- Atividade: Fabricação de outros componentes e acessórios para veículos automóveis
- Telefone: 25231...
- Web: https://www.jn-seatcovers.com
- NIF: 5140...
Localização Geográfica de Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda. Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 6 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Fabricação de outros componentes e acessórios para veículos automóveis. A última atualização dos dados da Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda data do dia 18 de maio de 2022. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R PASSOS MANUEL 163, 4760-375. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
Informação Comercial de Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2020 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2020 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Miguel Moreira Nev...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Miguel Moreira Neves, Unipessoal, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).