Miguel De Freitas Morna E Associados - Sociedade De Advogados, Sp, Rl
Atividades jurídicas, UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES
Endereço e contato
| Morada | R CAMILO KORRODI BLOCO 2 2º, 2400-111, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS , UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 24482... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Miguel De Freitas Morna E Associados - Sociedade De Advogados, Sp, Rl | |
|---|---|---|
| NIF | 5020... | |
| Forma jurídica | ADVOG | |
| Atividade | Atividades jurídicas |
Dados gerais de Miguel De Freitas Morna E Associados - Sociedade De Advogados, Sp, Rl
Dados empresariais da Miguel De Freitas Morna E Associados - Sociedade De Advogados, Sp, Rl. A sociedade Miguel De Freitas Morna E Associados - Sociedade De Advogados, Sp, Rl está registada como uma ADVOG. A empresa tem já 38 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades jurídicas. O dia 22 de janeiro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, pode fazê-lo no endereço R CAMILO KORRODI BLOCO 2 2º, 2400-111, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Miguel De Freitas ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Miguel De Freitas Morna E Associados - Sociedade De Advogados, Sp, Rl
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).