Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA). NIF 50989..., R DOUTOR AUGUSTO BATALHA 7H, 2600-417, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALHANDRA. Conheça toda a informação de Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda: produtos, serviços e muito mais

Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR AUGUSTO BATALHA 7H, 2600-417, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALHANDRA
,
UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA
Concelho
LISBOA
Webwww.mccist.com

Informações da Empresa

Razão SocialMiguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda
NIF5098...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutras atividades de consultoria para os negócios e a gestão


Localização Geográfica de Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda

    Resumo da informação empresarial da Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda. Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 15 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. A última atualização da Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda é do dia 03 de julho de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA é R DOUTOR AUGUSTO BATALHA 7H, 2600-417, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALHANDRA. O distrito a que pertence é LISBOA.

Informação Comercial de Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Miguel Constâncio ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Miguel Constâncio Consulting For Investments & Services Tools, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ARROIOS LISBOA, LISBOA
LDA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
LDA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIP
ESTRELA LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).