Miguel De Carvalho Ferreira Grade, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e., RAMALDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DE FRANCOS 584, 4250-217 , RAMALDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RAMALDE PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 91684... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Miguel De Carvalho Ferreira Grade, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e. |
Dados gerais de Miguel De Carvalho Ferreira Grade, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Miguel De Carvalho Ferreira Grade, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Miguel De Carvalho Ferreira Grade, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 05 de fevereiro de 2026.
Informação Comercial de Miguel De Carvalho Ferreira Grade, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Miguel De Carvalho Ferreira Grade, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Miguel De Carvalho Ferreira Grade, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Miguel De Carvalho...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Miguel De Carvalho Ferreira Grade, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AGUCADOURA NAVAIS POVOA VARZIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO PEROSINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).