Mfcc - Empresa Agrícola, Lda
Viticultura, VALPACOS SANFINS
Endereço e contato
| Morada | R HERÓIS DO ULTRAMAR 18C, 5430-476 , VALPACOS SANFINS , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VALPACOS SANFINS | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mfcc - Empresa Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5167... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Viticultura |
Dados gerais de Mfcc - Empresa Agrícola, Lda
Quer saber mais sobre a Mfcc - Empresa Agrícola, Lda?. A forma jurídica da empresa Mfcc - Empresa Agrícola, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Viticultura. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 16 de julho de 2026.
Informação Comercial de Mfcc - Empresa Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mfcc - Empresa Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mfcc - Empresa Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mfcc - Empresa Agr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mfcc - Empresa Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA REAL, VILA REAL
TORGUEDA VILA REAL, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS PROVESENDE GOUVAES DOURO SAO CRISTOVAO SABROSA, VILA REAL
SEDIELOS PESO REGUA, VILA REAL
CANDEDO MURCA, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).