Mf Queirós - Gestão Imobiliária, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, COVELAS TROFA
Endereço e contato
| Morada | R LOTEAMENTO 1, 4785-013 , COVELAS TROFA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | COVELAS TROFA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mf Queirós - Gestão Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Mf Queirós - Gestão Imobiliária, Lda
Informação empresarial da Mf Queirós - Gestão Imobiliária, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Mf Queirós - Gestão Imobiliária, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 2 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Arrendamento de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Mf Queirós - Gestão Imobiliária, Lda data do dia 15 de julho de 2026. O endereço da empresa é R LOTEAMENTO 1, 4785-013. O endereço localiza-se na cidade de COVELAS TROFA do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Mf Queirós - Gestão Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mf Queirós - Gestão Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mf Queirós - Gestão Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mf Queirós - Gestã...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mf Queirós - Gestão Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).