M.f.athayde - Administração Imobiliária, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Endereço e contato
| Morada | R PEDRO DE SINTRA 40, 2750-186 , UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21468... |
Informações da Empresa
| Razão Social | M.f.athayde - Administração Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5083... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de M.f.athayde - Administração Imobiliária, Lda
Quer saber mais sobre a M.f.athayde - Administração Imobiliária, Lda?. A forma jurídica da empresa M.f.athayde - Administração Imobiliária, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 19 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Compra e venda de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 03 de setembro de 2026.
Informação Comercial de M.f.athayde - Administração Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de M.f.athayde - Administração Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa M.f.athayde - Administração Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de M.f.athayde - Admi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de M.f.athayde - Administração Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).