Meu Biscate Pro, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES
Endereço e contato
| Morada | R ACÚRSIO DE FREITAS 1 R/C, 2680-175, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAMARATE , UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Meu Biscate Pro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5194... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Meu Biscate Pro, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Meu Biscate Pro, Unipessoal, Lda. Meu Biscate Pro, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 05 de junho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R ACÚRSIO DE FREITAS 1 R/C, 2680-175, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAMARATE, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Meu Biscate Pro, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Meu Biscate Pro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA
MAFRA, LISBOA
MAFRA, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).