Metrópole Imersiva - Arquitetura, Unipessoal, Lda
Atividades de arquitectura, POMBAL
Endereço e contato
| Morada | AV HERÓIS DO ULTRAMAR 101 5ºA, 3100-462 , POMBAL , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | POMBAL | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Metrópole Imersiva - Arquitetura, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Metrópole Imersiva - Arquitetura, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Metrópole Imersiva - Arquitetura, Unipessoal, Lda. Metrópole Imersiva - Arquitetura, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de arquitectura. 21 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV HERÓIS DO ULTRAMAR 101 5ºA, 3100-462, este endereço pertence localidade POMBAL e ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Metrópole Imersiva - Arquitetura, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Metrópole Imersiva - Arquitetura, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Metrópole Imersiva - Arquitetura, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Metrópole Imersiva...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Metrópole Imersiva - Arquitetura, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GAEIRAS OBIDOS, LEIRIA
ANSIAO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
SALIR MATOS CALDAS RAINHA, LEIRIA
ALJUBARROTA ALCOBACA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).