Metabol - Metalúrgica De Abóboda, Lda
Fabricação de outros produtos metálicos diversos, n.e., SAO DOMINGOS RANA CASCAIS
- Razão Social: Metabol - Metalúrgica De Abóboda, Lda
- Morada: EN 249-4, 2785-034,SAO DOMINGOS RANA CASCAIS,LISBOA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Fabricação de outros produtos metálicos diversos, n.e.
- Telefone: 21444...
- Web: www.metabol.pt
- NIF: 5003...
Localização Geográfica de Metabol - Metalúrgica De Abóboda, Lda
Dados gerais de Metabol - Metalúrgica De Abóboda, Lda
Dados empresariais da Metabol - Metalúrgica De Abóboda, Lda. A sociedade Metabol - Metalúrgica De Abóboda, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 49 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Fabricação de outros produtos metálicos diversos, n.e.. O dia 13 de maio de 2022 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, pode fazê-lo no endereço EN 249-4, 2785-034. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Metabol - Metalúrgica De Abóboda, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2020 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2020 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Metabol - Metalúrgica De Abóboda, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Metabol - Metalúrgica De Abóboda, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Metabol - Metalúrg...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Metabol - Metalúrgica De Abóboda, Lda
categorias
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).