Mestria Astuta, Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, SAO VICENTE VENTOSA ELVAS
Endereço e contato
| Morada | R NOVA DO POENTE 52, 7350-481 , SAO VICENTE VENTOSA ELVAS , PORTALEGRE Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO VICENTE VENTOSA ELVAS | |
| Concelho | PORTALEGRE |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mestria Astuta, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5140... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Mestria Astuta, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Mestria Astuta, Unipessoal, Lda. A sociedade Mestria Astuta, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 10 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Manutenção e reparação de veículos automóveis. O dia 19 de setembro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SAO VICENTE VENTOSA ELVAS, pode fazê-lo no endereço R NOVA DO POENTE 52, 7350-481. Este endereço pertence ao distrito de PORTALEGRE.
Informação Comercial de Mestria Astuta, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Mestria Astuta, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mestria Astuta, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mestria Astuta, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mestria Astuta, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PONTE SOR TRAMAGA VALE ACOR, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS PONTE SOR TRAMAGA VALE ACOR, PORTALEGRE
MONTARGIL PONTE SOR, PORTALEGRE
URRA PORTALEGRE, PORTALEGRE
SAO BRAS LOURENCO ELVAS, PORTALEGRE
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).