Mestre Leonardo - Engenharia, Lda
Atividades de engenharia e técnicas afins, FALAGUEIRA VENDA NOVA AMADORA
Endereço e contato
| Morada | R MARQUESA DE ALORNA 3, 2700-572 , FALAGUEIRA VENDA NOVA AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FALAGUEIRA VENDA NOVA AMADORA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21821... | |
| Web | www.mestreleonardo.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mestre Leonardo - Engenharia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de engenharia e técnicas afins |
Dados gerais de Mestre Leonardo - Engenharia, Lda
Dados empresariais da Mestre Leonardo - Engenharia, Lda. A sociedade Mestre Leonardo - Engenharia, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 11 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de engenharia e técnicas afins. O dia 24 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de FALAGUEIRA VENDA NOVA AMADORA, pode fazê-lo no endereço R MARQUESA DE ALORNA 3, 2700-572. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Mestre Leonardo - Engenharia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mestre Leonardo - Engenharia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mestre Leonardo - Engenharia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mestre Leonardo - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mestre Leonardo - Engenharia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
CARNIDE LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).