Menezes De Morais & Martins, Lda
Restaurantes sem serviço de mesa, ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA
Endereço e contato
| Morada | R DA HORTA DE FANARES 24 LOJA DTA., 2725-326 , ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Menezes De Morais & Martins, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5141... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes sem serviço de mesa |
Dados gerais de Menezes De Morais & Martins, Lda
Dados empresariais da Menezes De Morais & Martins, Lda. A sociedade Menezes De Morais & Martins, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 10 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Restaurantes sem serviço de mesa. O dia 25 de setembro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, pode fazê-lo no endereço R DA HORTA DE FANARES 24 LOJA DTA., 2725-326. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Menezes De Morais & Martins, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Menezes De Morais & Martins, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Menezes De Morais & Martins, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Menezes De Morais ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Menezes De Morais & Martins, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).